Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Historia

uma mocinha que gostava muito de cozinhar, mas que passou muitos anos achando que trabalho e prazer não poderiam se misturar. assim, ela foi trabalhando e fazendo cursos e estudando e cozinhando para relaxar até ter coragem de largar tudo e fazer o que o coração mandava.

***

é claro que nunca é tão fácil quanto os contos de fada fazem parecer. a Bakery nasceu em 2013, depois de eu ter trabalhado em diversas áreas por mais de 20 anos. estudei engenharia, desenho industrial, fotografia, secretariado, programação, design de interiores, fiz todos os cursos de artesanato disponíveis na face da terra e sou interessadíssima por tecnologia e internet desde que me conheço por gente. a cozinha sempre foi algo natural, herança de família - eu sou parte das pessoas que não se assustam quando uma receita pede sal a gosto.

criar um negócio que misturava gastronomia e internet pareceu natural em um momento de crise na carreira. meu pai estava doente, eu estava cansada dos escritórios, queria fazer algo com mais amor e viver uma vida com mais propósito. não teve super investimento, só uma planilha com receitas, alguns planos para os próximos dois anos e muita vontade de fazer diferente. comecei assando testes com os amigos, aperfeiçoei algumas receitas de família e, em 2014, fui fazer um curso com o Rogério Shimura. três meses depois a Bakery já era um negócio maior do que eu sonhava.

em 2015, depois de passar um ano e meio trabalhando sozinha no meu apartamento (e isso significava fazer compras, testar receitas, fotografar, cuidar do site e dos emails, planejar as rotas dos motoboys, falar com clientes e embalar tudo), convenci meu marido de que ele deveria também largar tudo para trabalhar comigo que era hora alugar um espaço maior para ser nossa cozinha. foi assim que, sem querer, nasceu a lojinha de fábrica: começamos a trabalhar de portas fechadas em um espaço super vazio e a vizinhança veio atrás do cheiro de pão bom. 

2016 chegou com tudo e a coragem de comprar novos equipamentos e chamar novas pessoas para trabalhar com a gente surgiu. a produção cresceu para conseguir atender mais clientes, a área de entrega aumentou, os pães ficaram ainda mais incríveis com os equipamentos novos. passamos a servir um café delicioso na lojinha, criamos novas receitas e tivemos muita sorte na indicação boca a boca e da imprensa. fechamos o ano com uma equipe incrível e a certeza de estar no caminho certo.
Beth Bakery - CNPJ: 12.062.088/0001-55 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club